sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Porque idéias geniais não podem parar

Nascido no mês de março, o Pimenta no Blog dos Outros é Refresh prometia uma revolução na blogesfera. A revolução vingou, por semanas não se falou em outra coisa. Já o Pimenta devido a projetos anteriores parou na primeira pimentada. Parou, mas pretende voltar. E entende que a hora é esta. De volta para não parar, apenas apimentar. Blogueiros temeis. O Pimenta está de volta.

O retorno é dedicado a todos que aguardaram ansiosamente e pediram desesperadamente a nossa volta. Porém, é dedicado especialmente a um blogueiro. No dia 5 de abril, o leitor identificado apenas como Speeder_76 fez o seguinte comentário no Pimenta: “Bom, conheci o blog agora (via Priscilla) e estou espantado! Têm aqui um produto original, sem dúvida. Tenho que vir cá mais vezes, e já agora, isto vai entrar no meu blogroll. E espero que consigam mantê-lo, pois essa é a parte mais difícil do campeonato! Um abraço, do Outro lado do Atlântico!”  

O comentário só “descoberto” recentemente fez com que os membros fundadores do Pimenta se reunissem e acertassem o retorno da estimada pérola virtual. Como diz o poeta: “Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de cama, que eu to voltando...”
Estamos de volta!

Um comentário:

Speeder76 disse...

Tava a ver que vocês se tinham emigrado! Mais um bocado e iria aproveitar a ideia.. LOL!

Se algum de vocês tiver a louca ideia de me entrevistar, o meu endereço é o seguinte:

p.alex.teixeira@gmail.com

Vá, agora ponham esta coisa a andar, viram?