sábado, 15 de março de 2008

Entrevista 01 - O porque da Sociedade

Porque vocês insistem com essa coisa de falar mal dos outros?

E.L. – Veja bem, a questão não é falar mal... A questão é falar a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade. Como diria Humberto Gessinger, diga a verdade, doa a quem doer, doe sangue e, de quebra, me dê seu telefone.

R.C. – O pior não é insistir em falar mal, o pior é Eric insistir nesses trocadilhos.


E vocês acham que tem muita coisa pra falar mal na blogosfera?

E.L. – Tem muita. É aquele caso, tem gente que finge que escreve, então, eu finjo que entendo, e escrevo sobre.

R.C. – Eu, por exemplo, sofro da síndrome da vergonha alheia. Eu leio, leio e vou ficando constrangido com a quantidade de absurdos. Tem coisas que a gente vê por aí que chegam a embrulhar o estômago.


Esse é mais produto das organizações Conspiração Corparotion, mas dessa vez, é capitaneado apenas por vocês dois. Porque o Thiago Pereira ficou fora?

R.C. – Acreditamos que não poderíamos abrir mão do lixo editorial produzido pelo caro amigo, ele deixou de ser sócio-observador pra ser objeto de estudo. Mas não é nada pessoal. Ele continua sendo um membro conspirador.

E.L. – Assino embaixo. Decidimos fazer um produto sem autismo. Além do mais o blog pessoal do nosso estimado amigo, é algo que merece ser estudado, ele é fundamentado em grandes obras da culinária italiana, se chama Macarronada do Mal e logo estará sendo analisado por nós.

Obrigado pela rápida entrevista e que com ela, se inicie oficialmente os trabalhos nesse novo empreendimento. Felicidades

E.L. - Obrigado!

R.C. - Até logo, e já com um blog sendo analisado e um blogueiro entrevistado!

3 comentários:

Alan Botelho disse...

Esse papel de ombudsman de blog será de grande relevância na Internet. Inclusive, será objeto de estudo em inúmeras dissertações de mestrado, orientadas pelos mestres André Lemos e Romenil Supapoulos nos próximos anos.
E se o blog der dinheiro, desce uma grade pra nóis!

Priscilla Bar disse...

Eric,até quando posso dar as respostas?Vou tentar entregar hj mesmo,OK?!

AMEI as perguntas...hahahahah

Beijos

Speeder76 disse...

Bom, conheci o blog agora (via Priscilla) e estou espantado! Têm aqui um produto original, sem dúvida. Tenho que vir cá mais vezes, e já agora, isto vai entrar no meu blogroll. E esepro que consigam mantê-lo, pois essa é a parte mais difícil do campeonato!


Um abraço, do Outro lado do Atlântico!