sábado, 15 de março de 2008

Da arte de apimentar

Começa hoje a trajetória do Pimenta. O “Pimenta no blog dos outros é refresh” assim será conhecido, apenas como “O Pimenta”. Um blog que nasce com a melhor das intenções para falar sobre outras criações da blogosfera.

A intenção não é falar mal de nada e de ninguém, muito pelo contrário, aqui entrevistaremos blogueiros das mais diversas áreas, e recomendaremos leitura de blogs que segundo nosso ponto de vista merecem ser visitados. Com nosso eterno e conspirador sarcasmo, tentaremos vez ou outra fazer humor.

Falaremos de blogs engraçados, também de pseudo-blogs, mantidos por pseudo-escritores (daqueles que a mãe do cidadão lê, sente vergonha do filho que tem, mas diz “nossa filho, você é quase um Machado de Assis”).

A equipe do Pimenta é formada por Eric Luis Carvalho e Robson Carneiro, mas sempre que necessário contará com a colaboração dos essenciais amigos.

O Pimenta pretende reunir aqui além de analises de blogs, entrevistas com anônimos e famosos que se aventuraram no ciberespaço e aportaram na blogosfera. Que a viagem seja sob um belo céu e uma eterna calmaria. Naveguemos!


Um comentário:

Breno Fernandes disse...

Genial, essa idéia, meus caros. Parabéns,uma das coisas mais inovativas e engraçadas que eu já vi nos últimos meses (infelizmente, quando o assunto é internet, este é o período mais longo que podemos pronunciar). Fica aqui duas dicas de blogs para entrevistarem: o Homem É Tudo Palhaço (http://tudopalhaco.blogspot.com/), e o Blog da Lili (http://liliprata.blog.uol.com.br)